sábado, 9 de julho de 2011

Bonecas Monster High

Essas novas monstruosidades da marca mattel para mim é a coisa mais lindinha e estilosa que eu ja vi

Cada uma tem um nome bem diferente e é filha de um monstro:
A primeira é a Clawdeen Wolf filha eu do Lobisomen
A segunda é a Lagoona Blue é do Monstro do Lago Nessi
A terceira é a Cleo Nile é filha da Mumia
O quinto é o Deuce Gorgon filho da Meduza
A sexta é a Frankie Stein ela é a filha do Frankie Stein
E a ultima na foto é a Draculaura filha do Dracula

Mais não tem so elas tem muitas e muitas outras que ainda não estão vendendo em nenhuma loja do Brasil, mais essa que eu citei acima ja estão avendas em lojas de brinquedos de todo o Brasil e eu acho que vai fazer muito sucesso, pois alem de assustadoras são muito estilosas não é verdade?

Um comentário:

  1. adoro a draculaura e a frankistein na verdade adoro toda a galera da monster high bbbj

    ResponderExcluir